Rapaz é assassinado com tiro no rosto em bairro do Solar da Barragem

Unknown | 11:08:00 | 0 comentários


Nesta quarta-feira (24/06/2015), por volta de 18h, Roberto de Souza Lima de 29 anos foi vítima de homicídio em um bar no bairro Solar da Barragem.

Segundo informações, no bar estava a vítima, o sócio que estava em outra parte do comércio e mais uma terceira pessoa, sendo essa cliente, quando escutaram pelo menos quatro tiros segundo consta no depoimento da esposa que ouviu as informações do sócio do marido para incrementar as investigações da polícia.
A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Bom Jesus, porém Roberto não resistiu e acabou morrendo.


Ainda com informações, a vítima estava em liberdade condicional já fazia uns 8 meses depois de cumprir pena de homicídio na cadeia Pública de Águas Lindas – GO por ter cometido um homicídio tempos atrás e que após cumprir pena de um ano e oito meses foi posto em liberdade.

O que não se sabe era se Roberto tinha alguma inimizade com alguém e agora deixa um filho de 6 anos e a esposa desolados.
A Polícia Civil com todos as denúncias em mãos irá investigar mais este homicídio para saber o que de fato aconteceu e se mais alguém souber de alguma coisa que ligue imediatamente para a polícia no 190.
Com informações: Polícia Civil

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários