Prefeito de Águas Lindas se reúne com representantes do Consórcio Saneago/Caesb

Unknown | 15:58:00 | 0 comentários




Na tarde da última terça-feira (16) o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete o presidente da Caesb Maurício Luduvice, o Superintende de áreas protegidas Secima-GO Sr. Leopoldo, Chefe Apa Rio Descoberto Robson Silva, a Assessora de meio ambiente e recursos hídricos da Caesb Raquel Brostel, o representante Consórcio Caesb/Saneago Sr. Emerson, o secretário de Meio Ambiente Lúcio Mauro, a assessora jurídica da Procuradoria do Município Dra. Georgia e técnicos.



Desta vez a pauta em destaque foi o uso consciente da água, a futura utilização do Parque Estadual do Descoberto pela população e também a sua preservação.

O secretário do Meio Ambiente, Lúcio Mauro, falou da importância do parque. “O Parque Estadual do Descoberto já é uma realidade, e tem como objetivo a preservação da Barragem do Descoberto, garantindo água para as futuras gerações, o que discutimos agora é a melhor forma de utilização deste parque por meio da comunidade, de forma que todos possam desfrutar dessa beleza natural”, disse o secretário.




Um grupo de trabalho será formado para que sejam realizadas pesquisas ambientais com o intuito de estabelecer a melhor forma de utilização do parque e também meios de conscientizar a população sobre a importância da preservação desta área.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários