Motorista possivelmente embriagado provoca acidente grave

Unknown | 11:20:00 | 0 comentários


Mais um acidente provocado por um cidadão que estava visivelmente embriagado, o homem que aparentava estar drogado ou embriagado vinha em alta velocidade do setor 2 – sentido BR 070 quando chegou ao balão colidiu-se com um Fiat Uno que vinha sentido contrário. A pancada foi tão forte que lançou o veículo para cima do canteiro, o indivíduo estava tão ruim que não conseguiu sair do carro.

A polícia foi chamada para o local e chamaram o guincho do SMT para levar o carro que provocou o acidente.

        
A outra vítima do Fiat Uno teve um machucado na cabeça, mas passa bem. Os comerciantes do setor não entenderam as atitudes dos militares que tiraram o rapaz em visível estado de embriagues e logo em seguida liberaram o mesmo que saiu cambaleando. Antes de tirarem ele do automóvel, o cidadão dizia que queria morrer, além de não ter dinheiro para pagar o prejuízo do outro carro.



Moradores não quiseram falar sobre o assunto com medo de represálias, porém questionaram sobre a atitude da Polícia Militar e do SMT que prende tantos carros diariamente e neste caso não foi tomada nenhuma providência, agora alguma autoridade de trânsito ou da polícia precisa avaliar a atitude de deixar um elemento que provocou um acidente na qual ele poderia ter matado alguma pessoa na rua.


Dirigir com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 decigramas é crime,sujeito à detenção, mesmo que o motorista não provoque risco a outras pessoas. Pela lei, a pena para quem dirige embriagado varia de seis meses a três anos de detenção, multa, e suspensão ou proibição de obter a permissão ou habilitação para dirigir.

Fotos: WhatsApp da TV CMN e Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários