Motorista de caminhonete provoca acidente e foge sem prestar socorro

Unknown | 10:40:00 | 0 comentários


Nesta sexta-feira (19/06/2015), por volta de 14h30, dois veículos sendo um Fiesta e uma Cross vinham em sentido Brasília – Águas Lindas de Goiás quando segundo o motorista de um dos veículos disse que uma caminhonete Hilux em alta velocidade fechou o veículo da frente freando de repente e com isso não teve tempo para frear e colidiu o seu Fiesta contra a Cross
A pancada foi tão forte que os dois carros caíram na ribanceira e ainda um deles capotou. Felizmente as vítimas estavam usando cinto de segurança e os danos foram somente materiais. O motorista da Saveiro estava com o veículo cheio de mercadoria e estava vindo entregar em um dos estabelecimentos da cidade.



Ainda segundo informações de testemunhas, o condutor da caminhoneta branca fugiu sem prestar socorro às vítimas. Várias viaturas dos Bombeiros do DF e uma viatura do Bombeiros de Águas Lindas chegaram no local, mas constataram que não havia vítimas graves e fizeram só os procedimentos necessários.


Agora os motoristas têm que prestar atenção quanto na descida, quanto na subida para evitar acidentes maiores e graves tendo em vista que o local está sendo sinalizado por barreiras eletrônicas.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários