Mais um crime no final de semana choca os moradores do setor Coimbra

Unknown | 08:45:00 | 0 comentários


Desta vez a vítima foi o Denis dos Santos Nascimento de 26 anos, trabalhador e encontrado dentro de casa morto na quadra M1 do setor Coimbra. Segundo uma testemunha, o Denis tinha chegado com mais dois homens da sexta para o sábado e tinha escutado a vítima pedir socorro por duas vezes, mas como os gritos tinham parado, a testemunha pensou que não era nada, porém quando foi na tarde deste domingo avistou o portão meio aberto e a TV ligada. Outras pessoas como moravam no mesmo lote, em um barraco, foram averiguar a situação e chegando lá, segundo informações, o homem estava no chão com a TV sobre o seu rosto.


Segundo um tio da vítima, relatou que ele tinha cerca de mil reais no bolso e o dinheiro sumiu. Denis era casado e ainda segundo informações sua esposa tinha viajado para Bahia, cabe agora a Polícia Civil investigar mais essa ocorrência.



A perícia esteve no local e recolheu muitos objetos para pegar as digitais. A nossa equipe tentou colher maiores informações sobre este caso junto com a Polícia Civil, mas não teve resposta e é por isso que contamos com a ajuda dos moradores para resolver os crimes enviando fotos, vídeos e denúncias através do WhatsApp da TV CMN 9416-7643.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários