Homens executam vítima com 6 tiros dados pelas costas não dando chance de defesa

Unknown | 17:26:00 | 0 comentários


Mais um assassinato foi registrado na delegacia de polícia de Santo Antônio do Descoberto. Dessa vez o crime ocorreu no Parque XII na Queiroz e teve como vítima, Dennis Silva, um jovem de 28 anos, morto com pelo menos seis tiros. Os assassinos fugiram numa motocicleta azul.


Por volta das 20h30, motoqueiros em uma moto azul efetuaram seis disparos contra o jovem que estava conversando com amigos na esquina em frente a uma agropecuária, próximo a rodoviária da Queiroz, o menor desceu da moto e efetuou os disparos pelas costas não dando chance de defesa, montou na moto e seguiu rumo ignorado em alta velocidade.


A vítima ainda respirava, mas não conseguia falar quando curiosos chegaram no local. O SAMU foi acionado, mas não poderão fazer muita coisa, Dennis não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares pegaram a placa da moto e foi assim que a polícia conseguiu encontrar a moto, ela estava em uma residência próxima ao local do crime, e dentro da residência estava o menor de 17 anos, que foi preso em flagrante e encaminhado ao CIOPS, onde confessou o crime e assumiu a autoria do assassinato, alegou que foi por causa de uma mulher. Disse que ele e a moça passaram primeiro na porta da distribuidora e a moça apontou dizendo que era “aquele ali”, no caso o Dennis. Logo em seguida ele veio com outro numa moto, o rapaz já foi identificado, mas ainda não foi preso. A arma do crime está com esse outro rapaz que estava na moto, a polícia também identificou a moça. Ela também responderá por coautoria no crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte e fotos: Sad sem Censura

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários