Homem é morto a golpes de facão próximo ao Quartel da Polícia Militar

Unknown | 18:00:00 | 0 comentários


Um homem, de 42 anos, foi morto com golpes de facão, na madrugada desde domingo (31/05), na Quadra 89, próximo ao Quartel da Polícia Militar, em Santo Antônio do Descoberto. De acordo com o boletim de ocorrência, um suspeito foi preso após assumir.


O crime aconteceu por volta da 0h40 e, ao chegar ao local, a Polícia Militar avistou um homem com um facão e as mãos ensanguentadas, o homem estaria muito alterado e a polícia teve dificuldades em realizar a prisão. O autor tentou reagir contra os policiais, porém após negociação, acabou se entregando e sendo conduzido para o CIOPS onde encontra-se a disposição da justiça.


Foi feito o flagrante do autor que inclusive já tem outro homicídio na cidade do Jardim Ingá-Go.
Segundo o autor do homicídio, Abdias Soares de 61, há muito tempo ele já vinha sendo hostilizado e desrespeitado pela vítima, Jairo Ferreira de Souza de 42 anos, desta vez, o senhor Abdias não aguentou tanto desaforo e partiu para cima de Jairo, dando lhe golpes de facão e só parou ao perceber que a vítima estava sem vida.

O corpo de Jairo ficou todo retalhado e desfigurado pelos golpes de facão desferidos pelo senhor Abdias, que se encontra preso.

Fonte: Sad sem Censura

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários