Em tempo recorde de 10 minutos, GPT recupera veículo roubado

Unknown | 10:37:00 | 0 comentários


Através de informações do COPOM informando que dois indivíduos abordaram um veículo Hyundi IX35, avaliado em mais de R$ 100 mil reais, a polícia recebeu as orientações que os autores estavam armados portando uma arma de fogo e que no momento jogaram o ocupante para fora do automóvel juntamente com uma criança e fugiram em direção a BR 070. Foi repassada para todas as viaturas e o GPT conseguiu visualizar na BR a devida Hyundi tomando em sentido Girassol em alta velocidade.




Os elementos tentaram de todo jeito atrapalhar o acompanhamento dos policiais jogando o veículo da vítima contra o veículo do GPT, mas chegando nas proximidades da ponte os indivíduos viram que não tinha para onde correr e reduziram a velocidade sendo feita a abordagem aos mesmos.




Foi feita a detenção de dois sendo um menor de idade, com eles um simulacro de pistola, e o dinheiro da vítima que estava no bolso dos autores e descobriram também que são da região de Ceilândia. Já possuem diversos roubos por artigos 157 e 180 e segundo eles iriam vender para trocar em drogas.

Os envolvidos foram detidos e apresentados as autoridades de plantão para os procedimentos cabíveis.

A equipe dessa abordagem foram os militares sargento Santos, cabo Altevir, cabo Borges e soldado Bueno.


Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN



Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários