Elemento suspeito de estuprar mulher é preso pela Polícia Militar

Unknown | 09:37:00 | 0 comentários


Mais um suspeito de estuprar uma mulher no setor Pôr do Sol em Águas Lindas é preso depois de atacar a vítima pela manhã dessa sexta-feira (26/06/2015) e não satisfeito ainda partiu para cima de indefeso bebê, mas a mãe não deixou que o pior acontecesse. Ainda para completar a situação, 


segundo informações, o acusado roubou alguns pertences como celular, televisão e outros objetos da residência.

Os policiais da viatura 8147 composta pelos militares cabo Brito e cabo Gustavo conseguiram prender o homem sendo levado as autoridades para investigar se o mesmo fez o ato. Os militares também levaram a mulher até Luziânia para fazer o exame de corpo delito e se comprovado, o indivíduo identificado como Nailton Ferreira de Rezende passará um bom tempo na cadeia.


A nossa equipe conversou com Nailton e negou que teve relacionamento com a moça, mas aqui existe um detalhe, a vítima é casada e alega não ter nada com o suspeito. O acusado ainda é usuário de drogas e mesmo assim a PM não acreditou na conversinha dele, porém cabe a justiça resolver mais este grave caso.

A Polícia Civil pede para quem foi vítima desse sujeito que procure imediatamente a polícia e faça a ocorrência na delegacia.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários