Discussão em bar termina com um homicídio e uma tentativa, porém o autor foi preso pelos policiais

Unknown | 09:50:00 | 0 comentários


Em patrulhamento, a viatura 8114 e a 8120 do 17º BPM composta pelo cabo Godoy, soldados Nunes, Bomtempo e Dantas foram informados que na quadra 10 do Jardim Recanto, em um determinado bar, três homens entraram em discussão depois que o autor chamou uma mulher para dançar e segundo testemunhas Michel Alves de Souza e seu amigo Luis Gustavo da Costa Azevedo de 26 anos veio a agredir com chutes e pontapés o autor Nilson de Moraes Souza de 31 anos que retornou a sua residência para pegar uma arma branca voltando ao bar vindo a acertar um golpe em cheio no peito da vítima Luiz Gustavo e um outro golpe em Michael que foi conduzido em estado grave ao Hospital Bom Jesus.


O fato foi por volta de 02h30 da madrugada e todas as vítimas foram conduzidas pelos próprios populares que ali estavam.




Foi feito um patrulhamento e a Polícia Militar teve êxito em deter o autor do crime próximo já de sua casa por volta de 04h30. Segundo Nilson, disse que não tinha amizade com as vítimas e era conhecido só de vista, porém agora foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio.

Fotos: WhatsApp da TV CMN





Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários