Delegacia da cidade diante de tanto ferro velho parece estar abandonada

Unknown | 09:44:00 | 0 comentários


Não é de hoje que a TV CMN vem falando desse problema, na única delegacia da cidade, são vários carros empilhados um em cima do outro ainda com o risco da proliferação do mosquito da dengue. Os vândalos se aproveitam da escuridão e da insegurança e tocam o terror ateando fogo nos veículos que ali estão.



Nesta segunda-feira (02/06/2015), os marginais tocaram fogo em vários automóveis na delegacia do Guaíra que parece estar um pouco esquecida pelos governantes, além de não ter um bom asfalto na rua são poucos os agentes para atender uma grande demanda e por enquanto nenhuma providência foi tomada para tirar os veículos que tomam de conta dos lotes.



Já foram registrados várias ocorrências nas proximidades do Ciops entre eles os roubos, homicídios e os incêndios, os moradores do setor Guaíra não estão aguentando mais a situação e apesar de ter uma unidade de segurança no local não oferece uma boa estrutura de qualidade aos cidadãos do bairro e cabe agora as autoridades Municipais e do Estado tomarem uma providência urgente antes que aconteça uma tragédia maior.

Fotos: WhatsApp da TV CMN



Categoria: , , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários