Corpo de homem é encontrado por acaso depois que um cavalo caiu em uma fossa

Unknown | 13:37:00 | 0 comentários


No sábado (30/05), por volta das 17h, segundo informações de pessoas que estavam no local, em Girassol, um cavalo pisou na tampa da fossa de uma residência vindo a quebrar. O animal acabou ficando preso na boca do buraco e quando tiraram o cavalo notaram a pata quebrada segundo informação dos moradores.

Depois de todo o trabalho, as pessoas que estavam ajudando no resgate do animal viram um corpo jogado no fundo da fossa e acharam até que fosse um boneco, entretanto logo perceberam que era um morador de uma residência ali próximo identificado como Avelino Pereira Gomes de 56 anos.


Segundo informações de conhecidos, a vítima morava com mais dois homens e tinha sumido na noite anterior, um dos homens estava na residência e o outro não apareceu até o fechamento dessa matéria.


Avelino Pereira estava só de camisa, com um porrete entre as pernas, além do pés voltado para cima e com uma perfuração no corpo que agora irá ser investigado pela Polícia Civil.

Os bombeiros foram chamados até o local para a retirada do homem e infelizmente os moradores do bairro estão preocupado com tanta violência. A TV CMN tem notado que os bandidos estão fazendo a festa no Estado depois que o Governo retirou os Sinves das ruas.
Quem filmar ou tirar fotos mande para o WhatsApp (61) 9416-7643 e não deixe passar batido.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários