Com arma falsa, elementos são presos logo após roubar estabelecimento comercial

Unknown | 10:33:00 | 0 comentários


A viatura 8120 composta pelos militares sargento Santos e soldado Palma estava em patrulhamento por volta de 12h pelas proximidades do Colégio Princesa Daiana do setor 9, quando avistaram dois indivíduos correndo que ao averiguar os policiais escutaram a vítima gritar dizendo que foi roubado e de imediato a PM acompanharam os dois jovens que tentaram correr, conseguiram aborda-los.


Na abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo, dinheiro e aparelhos celulares que haviam sido roubados da vítima. O de maior identificado como Adriano Figueiredo da Silva de 21 já tem diversas passagens e faz pouco tempo que saiu da cadeia pelo mesmo crime por prática de roubo.
Adriano Figueiredo algum tempo atrás assaltou uma distribuidora no setor Camping Club e foram acompanhados pela polícia até o Coimbra aonde mais o seu parceiro meteram bala nos militares, porém perderam o controle do veículo que colidiu com um muro de uma residência.



Agora todos os dois foram todos conduzidos para a delegacia para que as devidas providências sejam tomadas quanto aos mesmos.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários