Carro desgovernado atropela e mata duas pessoas, uma delas uma criança de 7 anos

Unknown | 10:12:00 | 0 comentários


Neste domingo (07/06/2015), por volta de 14h, na divisa do Rio do Descoberto, na BR 070, aconteceu um acidente gravíssimo morrendo na hora duas vítimas sendo elas uma criança de 7 anos, Alan Paiva e Weidomar Nascimento de 36 anos.




Weidomar era conhecido na cidade por sempre cantar em bares de Águas Lindas de Goiás juntamente com amigos e segundo informações, momento antes do acidente, todos estavam arrumando a entrada do Rio do Descoberto quando um veículo veio desgovernado em alta velocidade perdendo o controle atingindo as duas vítimas que no momento estavam sozinhos no local e voaram aproximadamente 7 metros até o carro capotar e parar. As vítimas vieram a óbito na hora.




O SAMU e os Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas nada puderam fazer e a mulher que estava dirigindo o veículo foi levada de helicóptero para o Hospital do Distrito Federal ainda consciente relatando que foi fechada por outro veículo e acabou perdendo o controle causando o grave acidente.




Mãe e esposa estavam no local e ficaram arrasados por essa perda enorme e a TV CMN lamenta muito, pois Weidomar era humilde e gostava de cantar nos finais de semana nos bares da cidade e tem as últimas lembranças registradas em um DVD feito pela equipe CMN Produções. Agora o que esperamos é que os condutores de veículos tomem mais cuidado ao sair com o veículo, se for dirigir não beba e preste mais atenção, além de estar dirigindo pra si mesmo, tem que tomar cuidado com os outros condutores.



Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários