Briga entre um menor e um maior quase termina em tragédia, um deles era foragido

Unknown | 11:42:00 | 0 comentários


Ontem (25/06/2015), por volta das 15h, dois elementos que estavam trabalhando juntos e que se conheciam apenas dois dias, segundo informação, se desentenderam começando uma briga de posse de um facão, além de uma faca no setor Águas Bonita II.


            

Um dos elementos é menor de 16 anos e disse que o maior identificado como Elton Nascimento Pereira de 23 anos veio para cima com uma faca, entretanto o menor que já tem passagem pela policia revidou com mais ou menos 15 golpes de facão ao Elton. O menor também foi golpeado com faca e não quis falar o motivo das agressões entre eles.


O SAMU foi chamado rapidamente e pediram apoio a uma viatura da PM que socorreu uma das vítimas ao Hospital Bom Jesus e chegando ao lá, o maior que atende pelo nome de Elton, segundo informações, já tem passagens pela polícia por vários homicídios no estado do Ceará constatando também que era foragido da justiça.



A polícia irá investigar o que realmente aconteceu nesta briga para que as devidas providências sejam tomadas quanto aos dois envolvidos.

O número de foragidos da justiça que se esconde em Águas Lindas de Goiás é bastante alto, mas a Polícia não dá trégua.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários