Acusados que agiam com muita violência ao roubar carro são presos pela Polícia Civil

Unknown | 09:42:00 | 0 comentários


Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, comandados pelo delegado Dr. Felipe Socha, prenderam na tarde de ontem (15/06) Francisco Darlan G. da Silva e Antônio Francisco.

Os elementos já vinham sendo investigados por roubarem os veículos no Distrito Federal e trazerem para Santo Antônio do Descoberto e trocavam por drogas, no momento certo deram o flagrante simultaneamente em dois endereços na cidade e no momento das abordagens, foram surpreendidos em casa com dois veículos roubados, sendo um Prisma e um Celta.

Ambos foram levados para a delegacia e tomado as providências cabíveis. Um terceiro elemento, Márcio de Souza Honório, vulgo Marcinho, que também vinha sendo investigado encontra-se foragido, o qual se intitula o chefe da organização criminosa, a Polícia Civil já tem o paradeiro do mesmo e a qualquer momento poderá ser preso.

A quadrilha agia em várias regiões do Distrito Federal e no entorno, eles usavam de muita violência, mediante o uso de arma de fogo nas abordagens contra as vítimas, sempre utilizando-se de capuz e/ou toucas para cobrir o rosto, como relata algumas das vítimas que registraram ocorrência.

A investigação continua sob o comando do Dr. Felipe Socha, delegado Titular da DP-SAD.

Fonte e fotos: Sad sem Censura

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários