Três indivíduos tocam o terror e um deles vira cantor

Unknown | 12:52:00 | 0 comentários




Por volta de 19h desta quarta-feira (27/05), três indivíduos armados renderam uma família no Setor Pérola ficando trancadas no banheiro enquanto que faziam o limpa na residência.



Da casa os indivíduos conseguiram levar uma Eco Sport de cor preta. Após alguns minutos, as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a PM que intensificou o patrulhamento na área, mas não localizaram os autores do roubo.



Por volta de 01h da madrugada a equipe da RP 8113 composta pelo CB Ivan SD Giliard e SD Bontempo estava em patrulhamento pelo setor Camp Clube quando avistaram um veículo com as mesmas características e tentaram fazer a abordagem, porém o motorista acelerou o veículo e a Polícia Militar teve que acompanhar até o setor 6 aonde o condutor perdeu o controle e acertou em cheio o muro de uma casa vindo a danificar também um poste de energia acabando com a luz de todo o setor. Depois de bater o veículo, ainda saiu correndo pulando telhados.

A equipe juntamente com a viatura de apoio 8108 composta pelo cabo Lira e soldado Tadeu fizeram a detenção do motorista e o conduziu até a DP sendo autuado em flagrante. Na DP o elemento começou a cantar.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários