Protesto bem-humorado acaba em discussão na Câmara dos Vereadores

Unknown | 10:29:00 | 0 comentários



Ontem (06/05), na Sessão da Câmara dos Vereadores de Águas Lindas, terminou em baixaria depois que um morador revoltado no final da sessão chamou os vereadores distribuindo Óleo de Peroba (um produto para dar brilho em madeira), mas os políticos não gostaram nada e irritados bateram boca com o manifestante.


O manifestante questionou que os vereadores não estão fazendo nada na cidade e por isso começou uma grande discussão. O vereador Luiz de Aquino foi o que mais ficou incomodado com a situação chamando o cidadão para falar com todos os vereadores da casa, porém o homem não quis falar saindo rapidamente da Câmara dos Vereadores discordando da ideia. O vereador então foi atrás do mesmo e na frente do prédio bateram boca mais uma vez e só não terminou em agressão de ambas as partes devido os funcionários da casa intervir e separar os dois da briga.




Cabe agora saber o que irá ser feito para que a população confie mais no trabalho dos vereadores e não fiquem revoltados, já que o ano de eleição está próximo deixando os moradores cansados de tanto Blablablá (conversa oca, sem conteúdo; conversa fiada) e nada é feito.

Deixe o seu comentário logo abaixo no site para que o caso seja repercutido ainda mais.

Caso você tenha algum vídeo e denúncias, denuncie no WhatsApp da TV CMN (61) 9416-7643, sua identidade será preservada.

Vídeo: Josias Fernandes

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários