Operação comandada pelo Dr. Fernando Gama dar prejuízo de 100 mil reais em jogos de azar na cidade

Unknown | 15:55:00 | 0 comentários


Depois de uma investigação de jogos na cidade de Águas Lindas de Goiás, por volta de 17h, foi feito um levantamento suspeitando de uns velhos elementos da polícia que estavam trazendo máquinas caça-níqueis e tinham como objetivo na região de instalarem aproximadamente 10 (dez) máquinas.



As máquinas são novas e vinheram todas de fora, utilizada muito em terminal de aeroporto com acesso à internet, mas acabaram modificando as peças para tentar enganar a polícia. Foi preciso um perito para comprovar que as máquinas eram para maquiar a situação sendo utilizada como as antigas caça-níqueis classificadas como jogos de azar.

Segundo informações, os próprios donos dos jogos de azar, contratou peritos de Minas, Goiás e São Paulo para tentar acobertar o caso, mas o delegado Dr. Fernando Gama juntamente com o apoio de todos os agentes da Polícia Civil conseguiram fechar mais este caso fazendo a detenção aos donos das máquinas.




Ainda por incrível que pareça, atrás das mesmas continha uma etiqueta indicando que era proibido conteúdos pornográficos e/ou relacionamento com pedofilia; Jogos que promovam campeonatos envolvendo prêmios a dinheiro e que violem direitos de terceiros, de qualquer tipo e/ou violem a lei vigente, porém a ideia não deu certo.

Os donos dos estabelecimentos de onde as máquinas foram encontradas, deslocaram-se até a delegacia e lá foi feito um TCO respondendo em liberdade. Já a empresa, dona das máquinas, que segundo os comerciantes, tinha até um contrato com os mesmos terá que se explicar na justiça.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários