Máquina empilhadeira avaliada em mais de cem mil reais é localizada em madeireira de Águas Lindas

Unknown | 09:38:00 | 0 comentários


Ontem (14/05), por volta das 16h, um funcionário de uma seguradora investigou e localizou uma empilhadeira avaliada em mais de R$ 100 mil reais, a máquina estava há vários dias em uma madeireira daqui mesmo de Águas Lindas.



Após descoberto o caso, o funcionário chamou uma viatura da Polícia Militar e contou o que estava acontecendo e diante da denúncia os policiais foram até ao local juntamente com o solicitante. Chegando à madeireira, os militares compararam o número do chassi da máquina e comprovou que realmente tinha sido roubada no trevo de Pirenópolis – Goiás.



Segundo informação, foram duas máquinas roubadas no mesmo dia, uma delas foi recuperada no DF e o receptador foi preso já aqui em Águas Lindas. O dono da madeireira é um grande empresário e apresentou uma nota fiscal da máquina, mas os policias não se convenceram e foram todos parar na delegacia, chegando ao local, a polícia foi orientada para estacionar o equipamento roubado nos fundos da delegacia para que evita-se da imprensa tirar fotos, mas mesmo assim a TV CMN conseguiu acesso.

Foi feito um TCO e contra o empresário foi autuado por receptação culposa já que o mesmo alegou que não sabia que era roubada, portanto a polícia irá investigar se realmente o dono da madeireira está falando a verdade.

A nossa equipe tentou falar com o empresário para ele se defender, mas não conseguimos nenhuma resposta do mesmo.

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários