Jovem foragido da polícia efetua três disparos em distribuidora e acaba sendo preso

Unknown | 11:11:00 | 0 comentários


A equipe 8120 composta pelo Cabo Oliveira e Soldado Galvão por volta de 01h30 da madrugada deste sábado (23/05), foram solicitados em uma distribuidora do Jardim Brasília onde estava ocorrendo uma festa e durante a madrugada um indivíduo começou uma discussão, entretanto o segurança interveio, mas o elemento tentou efetuar três disparos saindo em uma moto.


Os policiais diante das informações, fizeram patrulhamento pela cidade quando por volta de 4h da manhã tiveram êxito em localizar no interior de um estabelecimento comercial do setor Querência o suspeito que já preparava para praticar um outro roubo.


Ao tentar fazer a abordagem, o rapaz correu para dentro de um banheiro, porém não teve jeito sendo feita a busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele. Dentro do banheiro os militares achou uma arma deixada pelo indivíduo com cinco munições sendo que três delas estavam mascadas que confirma o revólver utilizado na distribuidora.

Maxsuel Rodrigues Neres de 20 anos já tinha um mandado de prisão em aberto em Goiânia e foi conduzido para a delegacia sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Maxsuel ainda é suspeito de vários roubos na cidade e agora a polícia espera tentar diminuir os crimes com mais está prisão.

Fotos: Jota Silva e WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários