Homem tenta esconder armas e munições e é levado para a delegacia pelo grupo GIH

Unknown | 08:26:00 | 0 comentários



Depois de patrulhamento o GIH (Grupo de Investigação de Homicídio) no bairro Cidade do Entorno, foi feita abordagem em um indivíduo identificado como Rodrigo Viana de Sousa e durante abordagem foi localizada com ele uma porção de drogas. Rodrigo estava próximo de sua casa e o padrasto identificado como David Simões de Sá viu quando os policiais estavam conduzindo o Rodrigo até em sua residência. Antes dos policiais chegar à residência, David resolveu jogar uma arma de fogo em um lote vizinho, tentando escondê-la e outras duas escondeu dentro do seu próprio veículo que estava estacionado em frente de sua residência.


Já na casa do indivíduo foi localizada uma máquina caça-níquel e alguns cigarros proibidos vindo do Paraguai e perguntado sobre a máquina e os cigarros, o padrasto alegou que eram da mãe de Rodrigo justamente por quer ali funciona um bar.


Durante buscas pelo local dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38 municiado com seis intactas e uma carabina calibre 34 municiada com uma munição de mesmo calibre, além de outras munições e algumas espoletas. Ainda foi localizada uma espingarda calibre 24 desmuniciada e três cartuchos calibre 24 intactos, setenta espoletas.


O autuado assumiu ser o dono das três armas e de todas as munições alegando que teria tentado esconder as asmas da polícia para evitar a sua prisão.


O elemento foi conduzido para a delegacia e apresentado as autoridades para os procedimentos necessários onde foi lavrado o flagrante. David Simões de Sá foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo duas de uso permitido e uma de uso restrito e Rodrigo Viana de Sousa assinou um TCO sendo liberado logo em seguida e responderá em liberdade.


Com informações: GIH (Grupo de Investigação de Homicídio) de Águas Lindas de Goiás

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários