Homem é morto a pedradas nesta madrugada, o crime ainda é um mistério para a polícia

Unknown | 10:51:00 | 0 comentários



Neste sábado (09/05), por volta das 6 horas da manhã, mais uma vítima da violência em Águas Linda foi encontrada nas margens da BR 070, em frente ao Hospital Bom Jesus.

Segundo trabalhadores que saíram para trabalhar, logo cedo se depararam com um homem identificado como Abdenai Silva de 20 anos com a cabeça esmagada por uma pedra enorme.



Os autores ou ator foi bastante violento, a vítima não teve nenhuma chance de se defender, porém as imagens de comércio ali por perto pode ajudar a Polícia Civil a desvendar o crime.

Segundo informações dos próprios moradores, o homem era visto andando e pedindo dinheiro próximo do hospital daqui de Águas Lindas e também era usurário de drogas, mas não mexia com ninguém. Agora cabe a polícia investigar mais este homicídio na cidade acontecido ainda nesta madrugada (09).

Vários baleados deram entrada no hospital, são muitos os crimes e a maioria motivadas por acertos de conta por conta do tráfico de drogas.



A população e a imprensa em geral ainda não sabem nem da metade do que acontece em nossa cidade, principalmente nos fins de semana.

Se você morador viu alguma coisa estranha, algum corpo, acidente ou bizarrice que fotografe e envie para a TV CMN no WhatsApp (61) 9416-7643.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários