Grupo que se dizia ser da Proteção Ambiental é flagrado com armas de fogo

Unknown | 10:05:00 | 0 comentários




Armas de fogo, munições, uniformes militares e outros objetos foram apreendidos por policiais Tático Operacional Rodoviário (TOR), na noite desta quinta-feira (14), na DF – 180, na altura de Samambaia.

A equipe do TOR patrulhava a rodovia quando os policiais viram uma Pick-UP GM/S-10 que gerou desconfiança aos policiais, pois o veículo tinha um rotolight (dispositivo luminoso indicador de veículo de emergência) instalado no teto e os quatro ocupantes utilizavam uniformes militares.




Os policiais pararam os suspeitos e realizaram a abordagem. Na revista pessoal nada foi encontrado, porém, no interior do carro foi encontrado um carabina 44 com luneta e duas munições, uma pistola 765 com onze munições, um simulacro de pistola 9mm, duas balaclavas, facas, algemas, uniformes militares e capas de coletes balísticos.

Os suspeitos alegaram que faziam parte de um grupo de voluntários que atuam na proteção do meio ambiente, mas não possuíam nenhuma identificação e nem autorização para portar arma de fogo. Por conta disso, os quatro detidos foram encaminhados à 21º DP para registro da ocorrência.

A equipe dessa abordagem foram os militares sargento Carloman, cabo Flávio Queiroz, soldados Vinícius e Cardoso do TOR.

Fonte e foto: Polícia Militar do Distrito Federal
Fotos: Globo

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários