GPT captura traficante e foragido da justiça em uma operação só

Unknown | 08:56:00 | 0 comentários



Já tem algum tempo em que o GPT estava monitorando a Quadra 21 do Setor 03 aonde havia uma movimentação enorme de elementos há vários dias comercializando entorpecentes e nesta terça (27), por volta de Meio-Dia, os militares conseguiram abordar um usuário na porta de uma residência. 

     
No local também estava o proprietário da casa e na busca pessoal, o GPT encontrou uma porção de crack, um total de R$7.100,00 em espécie e prosseguindo com as buscas no terreno da residência foi localizada mais algumas porções de entorpecentes, 17 munições de calibre .40 escondidas dentro de uma fralda descartável.



O homem que estava na residência informou aos policiais que na semana anterior havia comprado uma pedra por cerca de 10Mil reais e estaria dividindo para fazer toda a festa no Setor.

O proprietário já tem passagem por artigo 12 (tráfico de drogas) no Distrito Federal e o usuário que foi abordado em frente a casa era foragido da Polícia Militar, agora os dois foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos necessários.



A equipe dessa abordagem foram os militares sargento Santos, cabo Reinaldo, cabo Altevir e soldado Boeno da viatura do GPT.


Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários