GENARC de Águas Lindas de Goiás fecha boca de fumo no bairro Jardim América IV

Unknown | 09:18:00 | 0 comentários


No dia (27/05/2015), por volta das 17 horas, os Policiais Civis do GENARC, com o apoio dos Policiais Civis da 17ª DRP, se deslocaram até a Qd. 15, Lote 15, Jardim América IV, em Águas Lindas de Goiás, para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido após investigação que apontava o referido local como sendo ponto de tráfico de drogas.


No citado endereço, estavam Michael Silvestre Simões e sua companheira, menor de idade. Durante as buscas pelo imóvel, foram encontradas várias porções de maconha, com peso aproximado de 300g, sendo grande parte já embalada individualmente, prontas para o comércio ilícito. Além disso, foi encontrada porção de pó branco, que Michael alegou ser utilizada como mistura à droga cocaína, de forma a aumentar seu volume e, consequentemente, o lucro. No local, ainda, foi encontrado rolo de filme plástico, utilizado para embalar drogas, celular, chips para telefone celular.


Ressalte-se que imóveis vizinhos foram alvo de incursão por parte da equipe do GENARC há aproximadamente um ano, sendo na oportunidade realizada a prisão em flagrante de três indivíduos e apreensão de considerável quantidade de drogas.

Diante dos fatos, Michael foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto que em desfavor de sua companheira foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado por tráfico de drogas. Michael foi conduzido ao Presídio de Águas Lindas, enquanto sua companheira foi entregue à sua genitora.

Com informação: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários