Final de semana violento no trânsito com acidentes graves na BR 070

Unknown | 16:08:00 | 0 comentários


Neste domingo (03/04), por volta das 21h, vários acidentes deixou o Hospital Bom Jesus lotado com muitos feridos e ainda deixando viaturas do SAMU e Bombeiros ocupadas.

Acidente na decida da barragem foram um atrás do outro e os socorristas do SAMU e dos Bombeiros tiveram mais uma vez que pedir ajuda dos colegas do Distrito Federal para darem conta de tantos acidentes no trecho da BR 070.



O acidente mais grave foi no sentido Águas Lindas – Girassol na vicinal sendo um veículo Corsa Classic que ficou bastante destruído depois que o condutor perdeu o controle na BR e caiu embaixo na vicinal depois de destruir um poste.

Segundo informação de um socorrista do Resgate Águia Uno, cinco pessoas estavam dentro do carro, uma delas identificado como Fernando Sousa de Oliveira de 27 anos veio a óbito já no hospital e outra estava em estado gravíssimo.




Ainda segundo informação, o condutor estava com um teor alcoólico indicando que o mesmo poderia estar embriagado.

A polícia pede para os motoristas que não bebam e saiam dirigindo por aí. Agora fica uma pergunta: os redutores de velocidade na decida da barragem não seriam uma boa ideia para diminuir os acidentes? Cabe agora as autoridades resolverem o problema.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários