Elemento de alta periculosidade é recapturado pela polícia de Águas Lindas e população se sente mais aliviada

Unknown | 10:46:00 | 0 comentários


Durante uma operação conjunta do Serviço de Inteligência do 13º CRPM e GPT comandado pelo Sgt. Santos e os militares Cb. Rinaldo, Cb. Altevir e SD. Bueno através de levantamentos realizados referente a última fuga de presos ocorrida no presídio de Águas Lindas, a polícia estava atrás do último foragido conhecido como vulgo “Ligerin” e na data de hoje (08/05), por volta de 9h, as equipes chegaram ao possível local onde o foragido da justiça Eudes Ribeiro de Matos Carius de 35 anos estaria escondido.

Diante das informações, foi solicitado o apoio da equipe do GPT, que após realizar o cerco e buscas na Qd. 00 Lt. 34 do Mansões Centro Oeste conseguiram encontrar o Eudes sendo recapturado com êxito.

Eudes é um elemento de alta periculosidade e já mostrado aqui na TV CMN em um caso do sequestro no Setor Mansões Village (Entenda o Caso) e contra o mesmo constam 4 mandados de prisão do DF e GO.

A população agora ficará um pouco mais aliviada diante deste elemento ter sido recapturado e agradece aos policiais por essa prisão.

Este vídeo abaixo mostra o dia em que ele manteve uma familia refém:



Foto: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários