Dois traficantes e um foragido da polícia foram pegos pelo GENARC

Unknown | 17:26:00 | 0 comentários



Durante um certo período de tempo, um móvel situado no Pérola II estava já sendo monitorado pelos Policiais Civis do GENARC (Grupo de Repressão a Narcóticos) e nesta terça-feira (19/05) por volta de 13h30, foi realizado uma observação no local que ao sair os elementos da residência foram abordados, porém um deles empreendeu fuga assim que os policiais se identificaram.

Na abordagem, o indivíduo identificado como Maicon, autorizou o acesso dos policiais civis no imóvel sendo feito buscas e na ocasião foram encontradas duas porções de maconha com peso aproximado de 465g, uma espingarda calibre 28 com numeração suprimida, bala claves, além de celulares e facas.


Dando continuidade a diligência pelo setor, a equipe recebeu informações que o outro rapaz identificado como Luiz Eduardo dos Santos Silva apelidado como “Queixin” estava escondendo-se em uma outra residência da Quadra 101 do Pérola II. Diante da denúncia se deslocaram até ao local chamando pelo morador, mas não obtiveram respostas e resolveram adentrar encontrando o Luiz Eduardo saindo de um dos quartos se rendendo.

Todos os dois elementos e ainda um foragido que será investigado, foram conduzidos para a delegacia onde o Luiz Eduardo juntamente com o Maicon vão ser autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições.


A equipe dessa abordagem foi o GENARC com apoio da Polícia Civil da Regional.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários