Dois elementos roubam carro no DF e policiais de Águas Lindas conseguem prender a dupla de ladrões

Unknown | 10:59:00 | 0 comentários


Dois elementos tomaram um carro Corola preto de assalto na 04 do setor O, em Ceilândia e vieram para Águas Lindas. O dono do carro acompanhou o veículo até a passarela do setor O, mas acabou perdendo de vista resolvendo ligar imediatamente para a polícia do DF. A polícia diante das informações avisou por telefone para a equipe do GPT composta pelos militares Sg. Lima, Sd. J. Ribeiro, SD. Jorge e Sd. Eliton de Águas Lindas ficar atenta ao ver o veículo passando pela BR 070.




Os militares do DF vieram no sentido Águas Lindas e chegando no balão do Posto da PRF, evitaram o carro em alta velocidade começando um acompanhamento próximo à Barragem do Descoberto e viu quando os elementos perderam o controle do veículo atravessando a pista contraria batendo de frente com um outro carro que estava indo no sentido DF.

Os ocupantes do veículo atingido pelo carro dos ladrões, ficaram levemente feridos e foram socorridos pelos Bombeiros, SAMU e também por uma equipe do Águia Uno que deu apoio, já os elementos como na maioria dos casos não tiveram nenhum aranhão, mas foram presos pelo GPT.







Os dois elementos foram encaminhados para a delegacia e feito os procedimentos de praxe. Quanto aos nomes dos mesmos não foram passados para a nossa equipe, entretanto são maiores de idade e nesta ocorrência contou com o apoio do CPU composta pelos militares sargento Garrijo e soldado Gabriel, além de várias viaturas.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários