Condutor perde o controle do veículo e bate em cheio na traseira de ônibus

Unknown | 20:30:00 | 0 comentários


Neste sábado (30/05), um grave acidente na entrada do Guaíra, por volta de 05h30, chamou bastante atenção de quem passava pelo local. O jovem de aproximadamente 20 anos e que estava dirigindo o veículo, acabou batendo na traseira de um ônibus da empresa Sagres tendo o seu veículo parcialmente destruído.

       

A vítima, segundo informações dos Bombeiros e do SAMU que estiveram prestando todo o socorro no local do acidente, nos contou que o jovem não teve ferimentos graves, estava possivelmente embriagado e foi socorrido para o Hospital Bom Jesus.



Com a batida o carro teve que ser cortado para retirar o condutor de dentro, já o motorista do ônibus disse a nossa equipe que tinha acabado de sair da garagem para pegar os passageiros nas paradas e assim que saiu só escutou a pancada na traseira do veículo. Na pista havia marca grande de freio e provavelmente o automóvel vinha em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo.



Para saber de fato, cabe agora a perícia para desvendar o que aconteceu, pois alguns moradores reclamam que os ônibus param bem em frente à entrada do Guaíra, pois a parada fica 50 metros da entrada dificultando um pouco o trânsito.

O trânsito ficou lento para quem descia para Brasília e chamou bastante atenção pela violência da batida.


Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários