Casal que fazia arrastão pela cidade foram presos em flagrante pela PM

Unknown | 09:19:00 | 0 comentários


Na madrugada desta quinta-feira (21) a polícia prendeu o casal, James Santos Dutra, de 22 anos e Aliciana Alves Coutinho de 34. Os criminosos agiam de forma rápida e violenta, faziam um verdadeiro arrastão pela cidade. As vítimas eram abordadas em paradas de ônibus e principalmente nas entre ruas, costumeiramente nos horários em que as pessoas estão se deslocando para o trabalho.


Através de várias ligações ao 190, a viatura 8120 com os policiais, Cabo Lira e Soldado Tadeu fizeram as buscas e efetuaram a prisão dos criminosos. James ao ser abordado tentou ainda reagir contra os militares com uma arma calibre 32 municiada em punho, atrevendo-se a resistir à prisão, mas acabou se entregando.


James e Aliciana agiam com um carro roubado, celta grafite. O militar, Soldado Tadeu, informou que dentro do carro havia vários pertences de outras vítimas, como: bolsas e celulares.


Sem demora logo a polícia localizou o dono do Celta que James e Aliciana haviam roubado na M Norte em Ceilândia. Algumas vítimas já estão comparecendo a delegacia para reconhecimento dos criminosos.

Texto: Thayline Ázara

Fotos: WhatsApp da TV CMN e Gildemar Silva

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários