Assaltantes de alta periculosidade são pegos pelo cabo Oliveira

Unknown | 15:36:00 | 0 comentários



No dia (25/04/2015), houve um roubo a comércio ocorrido em um distribuidora, no qual um veículo GM Montana foi subtraído. Posteriormente o referido veículo foi localizado sem as rodas e sem a aparelhagem de som. Ontem, (28/04), o condutor tomou conhecimento de seu veículo e através de populares foi informado que os autores do roubo ao comércio estariam em uma residência situada na QD. 15 do Jardim Vitória e também em outra casa situada na QD. 40 do Jardim Guaíra II. 


Deslocaram-se para o primeiro endereço localizado no Setor Jardim Vitória, onde localizaram Israel Lúcio de Jesus Oliveira de 19 anos, proprietário da casa, e Eduardo Barbosa Costa de 26 anos. 

Durante busca pessoal, na cintura de Eduardo continha uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, marca Colt, com seis munições aparentemente intactas.


Foram localizados na residência de Israel diversos equipamentos eletrônicos, produtos de roubo/furto. Eduardo Barbosa informou que reside no Jardim Guaíra II e local este que foram localizados as molduras da aparelhagem de som do veículo montana roubado.

Após os policiais militares fazerem o deslocamento para o outro endereço indicado na denúncia encontraram James Santos Dutra e diante dos objetos foram todos levados para a delegacia para os procedimentos necessários.

Israel Lúcio responderá pelo artigo 14 da lei 10.826/03 e artigo 180, Eduardo Barbosa pelo artigo 16 da lei 10.826.03 e artigo 28 da lei 11.343/06 e James Santos por ter sido surpreendido por receptação responderá por porte de arma de fogo e posse de arma de fogo de uso restrito.

Ainda um quarto elemento identificado como Ceará está foragido, mas a polícia espera em pouco tempo encontra-lo.


Essa prisão aos três indivíduos foi conduzida pelo cabo Oliveira.

A polícia pede para quem reconhecer esses assaltantes de outros roubos, denunciar para a polícia.

Fotos: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários