Alunos ficam sem aula devido a energia do colégio cortada e protestam pedindo providências

Unknown | 10:26:00 | 0 comentários


Na tarde desta quarta-feira (06/05), por volta de 17h, no Setor Coimbra, alunos do Colégio Estadual Emília Ferreira Branco, fizeram um protesto reivindicando que as autoridades tomassem providências em relação a falta de professores e os mais de 10 dias que estavam sem aula devido à luz do colégio está cortada por falta de pagamento.




No momento em que os alunos estavam fazendo protesto com vários membros da impressa de Brasília, um representante do colégio falou que a luz já havia sido paga e que as aulas iriam voltar normalmente.

Cerca de 15 dias, a TV CMN vem recebendo várias reclamações de estudantes reclamando de tráfico de droga em frente dos colégios, muro que caiu há mais de anos e até agora não consertaram, falta de professores, falta de luz e muitas outras denúncias.

Segundo informações, o Governo do Estado teria investido mais de R$ 27Milhões só em Águas Lindas de Goiás como mostram algumas placas colocadas em cada unidade, mas pais e alunos estão indignados com a falta de estrutura dos colégios estaduais.

Mais uma vez a equipe da TV CMN tentou contato com a Subsecretaria de educação do município e não tivemos nenhuma resposta. Cabe agora saber qual vai ser as atitudes das autoridades em relação a educação no Entorno do DF.

Se você tiver vídeos, fotos e outras informações envie para a TV CMN através do WhatsApp (61) 9416-7643.

Fotos: Diego Rafael / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários