Alunas quebram o pau dentro de Colégio Estadual de Águas Lindas

Unknown | 08:15:00 | 1 comentários

     
Alunos do Colégio Estadual Princesa Daiana que fica no Setor 08 estão com medo da violência dentro do colégio e segundo um aluno que enviou um vídeo para o WhatsApp da TV CMN, é comum ver brigas de alunos quase todos os dias da semana, além de alunos fazendo sexo dentro de banheiro, uso de drogas e reclama também que está sem professores.


    

Para completar o problema um projeto do Governo o “Mais Educação” criado para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da Educação Integral no desenvolvimento de atividades de acompanhamento pedagógico entre eles a educação ambiental, esporte e lazer, direitos humanos em educação, cultura e artes, cultura digital e muitos outros, foi cancelado por tempo indeterminado deixando os alunos sem um conhecimento maior.

Nas Redes Sociais o que vemos são fotos com vários alunos sorrindo e dando ao intender que no Governo Marconi Perillo está tudo bem, mas não é o que parece e vem aparecendo denúncias que diariamente chegam até a TV CMN e nas mídias de Brasília.



Já foram mostradas várias matérias que mostram o descaso com os alunos da rede Estadual de Ensino e muito pouco foi feito. Pais de alunos disseram que os colégios estão sem leis e ficam assustados com o que vem acontecendo ultimamente.

A equipe da TV CMN entrou em contato com os responsáveis do colégio citado e foi nos dado a resposta que estavam em uma reunião com a subsecretaria de educação Solange Silvina. Em relação a briga acontecido dentro do ensino, uma pessoa que não quis se identifica confirmou todo o fato, porém disse que foi um fato isolado e chamaram os pais das alunas que aparecem no vídeo acionando também o Conselho Tutela para as providências cabíveis.

Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Esse é o futuro do nosso país.