Ainda com as vítimas dormindo, foragido roubava residências na maior cara de pau

Unknown | 15:39:00 | 0 comentários


No sábado (25/04), por volta das 6h da manhã, o cabo Oliveira recebeu ligações de moradores do Jardim Brasília informando que um indivíduo teria entrando em uma residência da QD. 17 aproveitando-se de uma técnica de abrir um Blindex adentrando em uma residência para roubar. 

Dentro da casa, ainda com as vítimas dormindo, o elemento subtraiu objetos eletrônicos do interior da mesma durante a madrugada.

Diante das informações, o cabo Oliveira procurou a viatura da área comandada pelo cabo Nogueira e perguntado ao mesmo se havia várias ocorrências de furtos registrados com as características passadas por moradores do Jardim Brasília, Nogueira confirmou o fato relatando que são em torno de 20 ocorrências registradas de furto e roubo no local.

Oliveira algumas horas depois recebeu informações que na mediações do Bar Kanas segundo informações, estaria um indivíduo que de posse das características do suspeito foi realizado abordagem ao estabelecimento. Após muito trabalho em conferir os dados junto ao COPOM foi constatado que Damião Pereira Barros era foragido da justiça do Distrito Federal no artigo 157 em seu desfavor.

Os policiais militares deslocaram com o Damião para o Ciops para as devidas providências de praxe.

Foto: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários