Suspeito de estourar cabeça de adolescente com um tiro de 12 é detido

Unknown | 11:32:00 | 0 comentários


Um crime bárbaro que aconteceu em um sábado para domingo (01/02), por volta de 23h30, no Setor Pinheiro 01, aonde Eduarda Fernanda Alves da Silva de 16 anos levou um tiro de calibre 12 na cabeça vindo a morrer na hora e a sua amiga Larissa Rayanne Gonçalves de Almeida que também é menor de idade havia levado vários golpes de faca nas mãos e naquele tempo conseguiu fugir dos agressores como foi mostrado na reportagem da TV CMN.

Nesta semana, a Polícia Civil concluiu mais um caso que assustou a população de Águas Lindas de Goiás chegando aos autores suspeitos desse homicídio e tentativa contra a jovem Larissa Rayanne.
Depois que ocorreu o crime, a polícia fez várias diligências e por meio de prova das testemunhas, além do depoimento da vítima que teve as mãos cortadas, foi possível chegar ao autor do disparo.

A polícia informa que as investigações ainda vão está em andamento neste caso e ocorrerá prisão temporária contra o autor suspeito identificado como Everaldo que já tem várias passagens por tráfico de drogas no Entorno e DF.

Caso alguém saiba de alguma outra informação para incrementar nessa ocorrência, que denuncie ligando no telefone da polícia 3613-4582.

Foto: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários