Policial de folga descobre crime e salva vítima da morte

Unknown | 12:03:00 | 0 comentários



O soldado Rodrigues estava de folga de seu serviço e lanchando em um estabelecimento comercial do Jardim Brasília quando viu uma pessoa comentando com o proprietário da lanchonete que havia matado um homem e que o mesmo teria tentando assaltar acabando em morte.

Com base nas informações, foi verificado que o autor estava desarmado e assim o policial deu voz de prisão perguntando também aonde estaria o corpo da vítima. O autor disse o local onde a vítima estava e o policial chegando lá com apoio da viatura 8148 encontraram o rapaz ainda com vida. O SAMU foi acionado para o local e levaram a vítima para o Hospital Bom Jesus sendo em seguida transferido para o Hospital de Base por causa dos ferimentos.



Já o autor foi conduzido até a delegacia para registrar o ato em prisão em flagrante por uma tentativa de homicídio, porém o autor informou que a vítima teria tentado assalta-lo, mas segundo o autor a vítima teria combinado um programa sexual com o mesmo e na hora de pagar não tinha o dinheiro e espancou a vítima quase até a morte.

A vítima foi encontrada sem roupas, bastante ferido e em estado gravíssimo, entretanto não morreu e assim que se recuperar fará depoimentos à delegacia.

Este caso aconteceu no dia 03 de Abril, por volta de 2h15 da madruga de sábado, em um terreno próximo ao Banco do Brasil do Jardim Brasília, em Águas Lindas de Goiás.

A equipe da TV CMN entrou em contato com a Polícia Civil e confirmou a veracidade do fato e aguarda o depoimento da vítima.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários