Menor de 15 anos é morto a facadas no setor Coimbra

Unknown | 17:23:00 | 0 comentários





Neste sábado (18/04), no setor Coimbra, mais um crime bárbaro e desta vez a vítima que foi identificada como Manoel Herculano da Silva de 15 anos foi golpeado por arma branca.  Segundo testemunha que estava em uma lanchonete, o rapaz chegou pedindo ajuda dizendo que tinha sido esfaqueado e diante da situação rapidamente o SAMU foi acionado para o local e socorreu a vítima que já estava agonizando perdendo muito sangue e as vísceras estava para fora para piorar as coisas.


Os parentes da vítima bastante nervosos chegaram no local e aguardaram o socorro. Segundo informação, o menor estava alguns dias assaltando moradores de um bairro em Águas Lindas de Goiás e pedia comida nas casas.



Com este crime no Coimbra já é a segunda vítima de arma branca no setor em menos de 24 horas e para a dor dos familiares é que o rapaz não resistiu e morreu no Hospital de Ceilândia.

Por incrível que pareça ainda depois desse caso, uma outra pessoa também foi esfaqueada no Pérola e segundo informação teria levado mais de 15 facadas, foi socorrido até o Hospital Bom Jesus e teria escapado e cabe agora a Polícia Civil investigar mais esses casos de violência na cidade de Águas Lindas que vêm crescendo bastante neste ano de 2015 e deixar a população mais tranquila.


Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN / J.A

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários