Homem supostamente embriagado capota carro na BR 070

Unknown | 17:29:00 | 0 comentários





Neste domingo (19/04), por volta das 16h, a equipe da TV CMN estava passando pela BR 070 quando percebeu um acidente que tinha acabado de acontecer e notando a vítima possivelmente embriagada, portanto bebida e direção não combinam.

Para a sorte da vítima, teve apenas algumas escoriações leves sendo atendido pelo SAMU que fizeram todos os procedimentos necessários.


Uma viatura da polícia militar que vinha logo atrás do veículo também parou para prestar socorro e o policial desceu rápido pelo barranco conseguindo segurar o carro com ajuda de outras pessoas para que o carro não machucasse ainda mais a vítima. Os militares juntamente com a população tiraram o condutor do veículo e perceberam que o mesmo estava possivelmente embriagado. Diante dos fatos o policial perguntou para o senhor se havia bebido e o mesmo afirmou positivamente alegando que a cidade não tem bafômetro.






O homem só teve o prejuízo material e cabe agora os condutores de veículos terem mais cuidado ao beber e depois sair dirigindo.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários