Grupo é acusado de usar internet dentro de presídio do Entorno do DF

Unknown | 17:24:00 | 0 comentários


O presídio de Águas Linda de Goiás é uma bomba relógio pronta para explodir a qualquer momento, a Rede Record do Distrito Federal fez uma reportagem mostrando presos em fotos tiradas dentro do presídio da cidade sendo logo em seguida postadas em redes sociais na internet na maior facilidade.

A reportagem da Record procurou o diretor da instituição para uma resposta, mas não obteve êxito vindo a procurar o delegado Regional para a entrevista, o Dr. Fernando Gama, que defendeu o diretor dizendo que é feita varreduras constantemente em vários detentos e as imagens vão ser investigadas para saber se realmente foram tiras pelos detentos de Águas Lindas ou de outra unidade.

Segundo uma parente de um detento que entrou em contato com a TV CMN, relatou que pode ter uma grande rebelião no local e está com muito medo do seu parente morrer lá dentro, disse também que as coisas que levam para os parentes são tomadas e vendidas para outros detentos como por exemplo lenções e outros produtos que são permitidos. A parente do detento pede que o Ministério Público tome uma providência urgente.

A TV CMN já mostrou que alguns detentos já foram mortos ali dentro daquela unidade e semanas atrás assim como de outros casos de fugas, dois elementos sendo um deles bastante perigoso conseguiu fugir de lá sem nenhuma dificuldade com outro comparsa. Um dos elementos foi pego já o mais perigoso até agora nem notícias dele.


Agora cabe as autoridades ficarem espertos e não deixar acontecer uma tragédia maior.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários