É aprovado na Câmara o projeto de lei que aumenta de 13 para 19 o número de vagas de vereadores

Unknown | 12:08:00 | 1 comentários


Foi votado na manhã desta quarta-feira (08/04), na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás o projeto de lei que aumenta de 13 para 19 o número de vereadores. O projeto de lei teve 11 votos a 2. O vereador Evandro da educação e a vereadora Irismar votaram contra, segundo o vereador Evandro da educação, aumentar o número de vereadores não vai ajudar em nada os trabalhos na casa e segundo ele o que deve ser feito é que os atuais vereadores que são 13 deveriam agir mais e mostrar mais serviços. A vereadora Irismar concordou com o Evandro e também votou contra.

Em Águas Lindas de Goiás são realizadas cinco sessões mensais na câmara, cada uma delas dura em média duas horas e por incrível que pareça a maioria dos vereadores faltam às cessões com as mais absurdas justificativas, com isso, eles não tem o ponto cortado.


O ministério público acionou dias atrás o prefeito Hildo do Candango e os vereadores dando um prazo para que o site da transparência tanto da Câmara Municipal quanto o da Prefeitura fossem feitos e colocados no ar, caso contrário eles podem responder por crime de responsabilidade fiscal já que foi assinado um termo de ajustamento de conduta.

As vagas passará a valer para as próxima eleições de 2016.

Categoria: ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Pra que esse tanto de vereadores. Não ajuda o município em nada.apoio o evandro da educação.