Crime bárbaro acontecido em 2012 é solucionado pela Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:44:00 | 0 comentários



Um crime que causou uma grande comoção em Águas Lindas de Goiás pela forma da violência ocorrido em 15 de Maio de 2012 e que desde então a polícia vinha trabalhando para chegar ao Antônio da Silva Santos que matou a esposa Marcia Regina da Costa com facas com o beber ainda em seus braços. Algum tempo depois, Antônio foi capturado na cidade Feira de Santana, na Bahia e logo após foi transferido para Salvador. A polícia civil da Bahia entrou em contato com a polícia do Estado de Goiás informando que Antônio teria sido capturado e que estava à disposição as autoridades Goiânia. O mesmo foi transferido para a cidade de Águas Lindas sendo reconhecido por testemunhas e apresentado as mídias que acompanharam toda a repercussão do crime na época.


O Doutor Fernando Gama e Doutor Cléber Martins juntamente com os agentes da polícia civil vêm fazendo um excelente trabalho na região e através de denúncias da própria população têm conseguido desvendar vários crimes e prendendo os infratores da lei.

Se você tiver alguma denúncia informe imediatamente para a polícia, pois a sua ajuda será de suma importância para resolver os casos.


Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN e Catireiro

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários