Caminhão se envolve em acidente e motorista fica preso às ferragens

Unknown | 16:33:00 | 0 comentários



O acidente foi por volta das 16hs na BR-070 no sentido Brasília, em frente ao setor Sol Nascente e segundo informações de um ajudante que estava no caminhão junto com o motorista, disse a nossa equipe que o motorista vinha com a velocidade um pouco alta e aí teria perdido o controle do caminhão, depois que o caminhão rodou na pista atingiu um poste que caiu e se partiu em vários pedaços, a carroceria do caminhão se soltou e toda carga de queijo foi parar na pista vicinal.


Motoristas que passavam no local ao perceber que se tratava de queijo rapidamente começaram a saquear a carga. A polícia militar até que tentou impedir o saque, mas a multidão foi crescendo e não teve mais como conter, em poucos minutos toda carga de queijo de primeira qualidade foi raspada do asfalto.

O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma viatura do SAMU de Águas Lindas depois de ser retirado pelo os Bombeiros de Goiás e do DF. A vítima foi levada para o hospital da Ceilândia-DF.



Ainda segundo informações colhidas no local, a carga de queijo, não pode ser reaproveitada já que foi danificada em contato com lama depois que as embalagens foram abertas no impacto.


Fotos: Lucas Carvalho / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários