Acidente grave na decida da barragem deixa duas pessoas mortas

Unknown | 17:33:00 | 0 comentários


Nesta segunda-feira (27/04), por volta das 13h15min, mais um grave acidente que segundo informações do dono de um dos carros que foi atingido na traseira, disse que os motoqueiros foram fechados por outro carro que vinha no sentido Águas Lindas – Brasília. Foi quando infelizmente as duas vítimas perderam o controle da moto e um deles morreu na hora, já o outro ficou agonizando dentro dos matos nas margens da BR. A nossa equipe chegou logo em seguida e flagrou um dos agentes da PRF ainda tentando socorrer o rapaz e logo em seguida a equipe do SAMU de Águas Lindas chegou no local assumindo o socorro. Os Bombeiros do DF e de nossa cidade também compareceram ao local do fato para ajudar no resgate.


Por cerca de 25 minutos foi feito massagens cardíacas, mas o rapaz acabou não resistindo e morreu ali mesmo na beira da BR.

Até o fechamento desta matéria, os dois não foram identificados. As vítimas estavam em uma moto Bros de cor amarela que ficou bastante destruída com a violência do acidente e com esta grave pancada na decida da barragem deixou duas vítimas estiradas ao chão.





É preciso que as autoridades tomem a providência urgente, um morador indignado nos relatou que sem redutores de velocidade ali não vai parar de morrer gente e espera que as medidas sejam tomadas.






Fotos: Genildo Macedo e Diego Rafael / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários