Acidente em Girassol tira a vida de motoqueiro neste fim de semana

Unknown | 11:24:00 | 0 comentários


Imprudência ou fatalidade? O que dizer de mais um acidente na BR 070 que leva a vida de um jovem? O fato ocorreu domingo (29/03) por volta das 12h no setor Jurubeba, próximo ao Distrito de Girassol, local este onde há poucos meses foi palco de uma tragédia envolvendo quatro crianças e um adulto. De acordo com informações das autoridades policiais, a motorista do veículo envolvido um (Peugeot) informou que trafegava sentido Águas Lindas-Girassol, quando o motoqueiro realizou uma ultrapassagem perigosa e colidiu em seu carro. O impacto deixou o motoqueiro com fraturas expostas, que infelizmente não resistiu e veio a óbito no local, constatado pela equipe do SAMU.




Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista passou pelo teste do bafômetro, que acusou positivo para um índice de álcool no sangue acima do permitido. Imprudência ou fatalidade? Isto somente os procedimentos periciais poderão constatar, o fato inegável é que mais uma vida se perde nesta perigosa BR da morte.

A guarnição da PM (CB. Macedo, SD. Gomes e SD. Alexsander) realizaram os primeiros procedimentos no local do acidente, além de controlar o trânsito até a chegada da PRF.

Fonte e fotos: TV Girassol

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários