Polícia encontra corpo do Cristiano de Jesus desaparecido há 21 dias

Unknown | 17:36:00 | 0 comentários



Uma denúncia levou a polícia civil até em um terreno no Setor Habitacional Jurubeba, em uma chácara próximo de Girassol onde lá os policiais usaram uma retroescavadeira e encontraram um corpo. As informações que chegam é de que o corpo é do Cristiano de Jesus Lucas de 26 anos, desaparecido desde o dia 25 de Fevereiro. Cristiano foi visto pela última vez entrando em um carro suspeito, em Águas Lindas e sumiu.




O corpo que estava a quase dois metros de profundidade dentro de um saco conservado, usava aparelho nos dentes, alto e segundo informações preliminares, a chácara pertence a um policial militar de Águas Lindas de Goiás. O rapaz foi encontrado com ajuda de cães farejadores.

Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios, Cleber Martins, acredita que o crime seria uma espécie de “queima de arquivo”. O policial dono do terreno, estaria envolvido em um esquema de venda de lotes mediante fraude e estaria preso por este motivo. De acordo com o delegado Martins, Cristiano fazia parte de uma associação criminosa servindo como “laranja” para as vendas e teria confessado o crime à polícia dois dias antes do desaparecimento.




Ainda segundo o delegado, um vereador de Águas Lindas de Goiás está prestando depoimentos e estão fazendo as devidas investigações para encerrar o caso e fazer a justiça da terra.

Fica aqui da equipe TV CMN toda força de Deus para com os familiares e amigos de Cristiano Jesus.



Entenda o caso.

Fotos: TV CMN e TV Girassol

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários