Moradores de Águas Lindas sofrem com a falta de infraestrutura

Unknown | 17:23:00 | 0 comentários


Moradores de Águas Lindas estão sofrendo com o período chuvoso. Em todos os Bairros sempre tem um local que apresenta grande problema, quando não é de alagamento, é de cratera.

O governo municipal passa o dia fora da prefeitura, ninguém consegue encontrar o prefeito Hildo do Candango para tratar sobre estes problemas. No último domingo (15/03), o prefeito Hildo participou ao vivo do programa “Águas Lindas em Revista” da Rádio Vizinhança FM sobe o comando do radialista J.Araújo onde dezenas de pessoas ligaram para a rádio na tentativa de cobrar explicações do governo em determinadas situações na cidade, tanto no transporte público, quanto em melhorias para os bairros. Ouve até congestionamento na linha telefônica da rádio. Os participantes em sua grande maioria não estavam nada satisfeito, as reclamações foram impercebíveis. O programa só tem duas horas de duração, mas o prefeito só chegou meia hora para terminar o programa, a desculpa é que ele estava acompanhando um deputado federal que estava visitando a cidade. Os participantes acharam uma grande falta de respeito do prefeito tanto com a população que ficou esperando, quanto os participantes que queriam conversar com o prefeito.



O governo diz que aos poucos vai melhorando alguns bairros, mas já no setor Pérola II, onde o asfalto foi feito há pouco tempo, moradores reclamam e dizem que o asfalto já está se desmanchando.

Moradores dos setores Águas Lindas ll e Santa Lúcia nos enviaram fotos de algumas ruas e até ironizam usando varas de pesca. Os moradores disseram que não aguentam mais ter que passar por isso todo ano sendo tão fácil de ser resolvido, na visão deles o que está faltando é vontade política.

O governo informou que assim que as chuvas acabarem vai começar o processo de asfaltamento do setor Camping Clube e arrumar os demais setores que estão na mesma situação as das imagens mostradas.

Fotos: Whatsapp da TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários