Menores assaltam posto de gasolina e reféns são suspeitos de dar fuga

Unknown | 17:47:00 | 0 comentários



Neste sábado por volta 23h30, um posto de gasolina, próximo a empresa de ônibus UTB, foi assaltada por dois elementos de menores e segundo informações da polícia, um carro de cor branca tinha ajudado no assalto. Minutos depois os quatro elementos foram apreendidos pela polícia militar de Águas Lindas sendo eles dois maiores e dois menores.



Os menores assumiram que tinha assaltado o posto de gasolina e que os maiores só foram pegos de refém para dar fuga a eles. Já a polícia militar afirmou que os maiores estão envolvidos no assalto devido um dos elementos dias atrás ser pego com uma arma de fogo, os maiores negam tudo, mas aí fica a palavra da polícia contra a dos elementos.

Os policiais estão proibidos pelo comando de darem entrevista para a impressa em geral, mas não está atrapalhando o trabalho em divulgar os elementos, entretanto quando uma equipe de televisão entrevistava os meliantes, um dos militares ficou chateado com a versão dos maiores que foram pegos com os menores e o que se sabe é que os menores negaram tudo na participação dos elementos que estavam em um carro branco. Segundo os condutores do carro usado no assalto, eles estavam abastecendo e os bandidos chegaram gritando dizendo da fuga e com uma arma no pescoço. Cabe agora a devida investigação.



Na abordagem os policiais militares encontraram uma pistola de brinquedo idêntica a verdadeira e quase R$ 300,00 reais em dinheiro e moedas trocadas. Todos foram levados para o Ciops da cidade para esclarecer os fatos.

Fotos: Gusttavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários