Mega operação prende receptador de carga roubada

Unknown | 14:32:00 | 0 comentários


Na última terça-feira, 03, a equipe CPE 7495, composta pelo tenente Neto, sargento Sérgio, cabo Hipólito e soldado Tabata, recebeu informações do cabo Diogo e soldado Alexsander da CPE de que uma lancha e um Jet Ski haviam sido furtados em uma garagem no setor Central em Anápolis-GO e que estariam em uma fazenda próxima à cidade de Cocalzinho.



As equipes da CPE 7495 e CPE 7494, composta pelo subtenente Valdeci, sargentos Marra e Wilker e soldado Adriano, deslocaram ao local informado onde contaram com o apoio da viatura 8110, composta pelo cabo Gonçalves do destacamento de Cocalzinho/17º BPM para localizar a fazenda informada.

Após contato com o caseiro da propriedade foi realizado o adentramento e encontraram um bloqueador de sinal, uma espingarda calibre 28, dezenas de caixas de produtos de limpeza e higiene pessoal, pneus de caminhão, lonas, dois Jipes e dois quadriciclos. Ao ser questionado sobre a origem do material e veículos o caseiro informou que o material pertencia ao dono da fazenda e que o proprietário estaria em Cocalzinho.



Foi feito um novo deslocamento e encontrado o suspeito que informou à equipe que a lancha e o Jet Ski haviam sido levados para Goiânia por dois comparsas e que voltariam para buscar parte das mercadorias e os dois Jipes, sendo que os dois quadriciclos ficariam com ele como forma de pagamento por esconder a mercadoria roubada.

Diante dos fatos o autor, a arma e demais produtos roubados, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Cocalzinho e foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor por receptação e posse ilegal de arma de fogo.



Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás / Cabo Chagas
Fotos: Whatsapp e TV Girassol

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários